146

Para quem gosta de ousar na praia ou na piscina, ou simplesmente ter uma marquinha bem pequenininha, uma boa opção de biquíni é o modelo Recife, da Donna Flor.

Biquini Fio Dental Recife

Clique para ver mais fotos.

Além de ter uma excelente qualidade, as medidas deste biquíni são bem interessantes. O situã é tipo cortininha, podendo ser ajustado por você, e a base do triângulo mede 9 centímetros. Já a calcinha é de amarrar nas laterais e tem 6 centímetros de largura na parte da frente, e 5 centímetros de largura na parte de trás.

Para que você tenha uma idéia real destas dimensões, pegue seu biquíni atual e o meça. Assim você pode fazer uma comparação. E lembre-se que se você tem dúvida sobre qual tamanho comprar, as laterais de amarrar te dão mais autonomia no ajuste do seu biquíni.

Agora, se você gosta de ousar muito, pode ainda escolher este biquíni na versão sem forro, pelo mesmo preço.

Você usaria este biquíni para ousar ou para ter uma marca pequenininha? Usaria na versão com ou sem forro? Dê sua opinião!

Conteúdo relacionado:

Biquíni Fio Dental Vermeho

Tags: , , , , ,

146 Comentários

  1. Helia Rosania em 16. jan, 2014 observou #

    Meu marido me presenteou com um Bikini da DONNA FLOR, na cor branca e é um muito lindo. É difícil usá-lo sem que alguém fique babando kkkkkkk ! E olha que a marquinha é super linda, mas,apesar de eu ser baixinha 1.63, tenho um grelo bem avantajado e tem momentos que ele fica durinho e aparece muito, vou pedir a ele para comprar na cor preta e ver a diferença. Tchau gente …..!

    • Art em 19. mai, 2014 observou #

      Baixinha e greluda q delícia,Helia Rosania,bjusssssss

    • Bruno em 08. ago, 2014 observou #

      santo Deus! só de te imaginar com o grelo tufadinho, eu fiquei… tufadão! adoro! publica umas fots! exibi-te! é lindo!

    • liamando em 19. fev, 2017 observou #

      Oi gente..Parabéns a todos pela forma com veem este assunto.
      Somos um casal 6.0 somos adeptos ao uso de biquínis ou maiôs fio dental.(ultimo modelo adquirido foi ANA CAROL MOD. NANO 5 DE RENDA TRANSPARENTE)
      Locais de uso, são exatamente igual ao da grande maioria,junto com ¨”ALGUNS” familiares “ALGUNS” casais amigos próximos.
      Apesar de nossas idades, acreditem ou não, ainda da pra usar essa peça tao sensual e fica maravilhoso, é claro que não se compara com esposas 3.0, 4.0 aqui sitadas, mas com certeza com esposas sensuais 5.0
      Gostaríamos de manter contato com casais adeptos e de nossa faixa etária, onde pudéssemos trocar experiencias sadias sobre essa pratica
      abs a todos

    • Eu em 26. mai, 2017 observou #

      Eu também queria um para meu marido ficar bem doidão, que além de bem pequenino e estreito mostrando parte da xoxota, também ao molhar fique transparente. Adoro ver homens me admirando.

  2. Juliano em 19. fev, 2014 observou #

    Para apimentar ainda mais esse site, deveríamos postar fotos reais de gostosas, inclusive as esposas, usando biquínis fio-dentais Donna Flor em praias e locais fechados. Fica a dica para os administradores.

    • Augusto em 23. abr, 2014 observou #

      Juliano, o problema é que a internet é terra sem lei. Colocamos fotos de nossas esposas e vem um irresponsável e copia e sai espalhando para tudo quanto é lado. Envia para os amigos, para sites duvidosos e sites de adultos onde muitas vezes nossas esposas são descritas como p…, ou seja é loucura ter essa atitude de enviar fotos para ser colocada num site. Lembrando que nossas esposas apesar de gostarem de usar micro biquinis nas praias e demais locais, são pessoas comuns, donas de casa, profissional liberal, funcionárias de empresas, etc. E aí num belo dia um colega de empresa vê a foto de nossa amada num site suspeito e aí a casa cai. Já trocamos fotos com colegas sempre no maior respeito, temos vários álbuns impressos (isso mesmo) com mais de 1.000 fotos com os mais variados modelos de maiôs e biquinis. Minhas cunhadas e amigas e amigos de minha esposa quando vem em casa sempre olham os álbuns e querem saber se tem novas fotos. Fora as fotos de biquinis, tem com lingeries de todos os tipos, principalmente as transparentes que mostram a depilação perfeita de minha esposa (nenhum pêlo abaixo do umbigo). Somos e bem casados com filhos, porém não temos neuras em relação ao falso moralismo. O que é bonito é para mostrar. Minha familia sabe que minha esposa usa micro biquinis, faz depilação total, usa roupas transparentes, mini saias e nem por isso deixa de ser uma boa esposa, boa mãe e companheira.

      • Juliano Almeria em 22. mai, 2014 observou #

        Já postei dezenas de fotos de minha esposa usando biquínis fio-dentais minúsculos e até umas sem biquíni, mostrando o bumbum dela. É lógico que em todas elas preservei o rosto da minha mulher, para que ela nunca seja reconhecida por ninguém, apenas por mim. Um abraço!

        • Ricardo em 30. jul, 2014 observou #

          Gostaria de receber fotos e te enviar tambem

          • Fabiano em 02. jul, 2016 observou #

            Tbm curto essa fantasia. Gosto d exibir minha gata.

      • Henrique em 01. jun, 2014 observou #

        Augusto e Juliano. Tudo bem com vocês!?

        Concordo com as palavras do Augusto. A internet é terra de ninguém e infelizmente são pouquíssimos os que têm tato, bom censo. Eu carrego dezenas, centenas de fotos da minha esposa no meu G+, mas não consigo criar coragem para compartilhar por causa disso tudo que o Augusto falou. Muitas das fotos são simples, nada apelativo, tudo em família. Mas mesmo assim tenho receio.

        Mas enfim, gostaria de saber dos senhores se vocês topariam criar uma comunidade pequena, bem seleta, com a finalidade de “trocarmos figurinhas” com segurança. Fotos das nossas esposas, amigas etc., mas tudo dentro de um limite de respeito e sem vulgaridade. O que acham?

        Grande abraço.

        • Juliano em 02. jun, 2014 observou #

          Concordo contigo, Henrique! Preservando os rostos, é lógico! Assim, veríamos qual das esposas ousou mais em matéria de biquíni fio-dental! Um abraço!

          • Augusto em 02. jun, 2014 observou #

            Juliano,

            Sem querer ser arrogante, creio que em matéria de ousadia minha esposa ganha. Pois desde os 17 anos usava biquinis fio dental, muitas vezes sob encomenda. Hoje aos 36 anos de vida está muito mais ousada e consciente do uso de biquinis tão pequenos. Para monha esposa, usar micro biquinis é como vestir uma calça jeans ela não importa com comentários e olhares onde está usando o biquini. Ela usa biquinis feito sob encomenda, comprado no Mercado Livre (tem um anunciado por R$ 19,90 micro e somente o fio atrás), no site Dona Flor e Ana carol. Maiô Branco sem forro,micro shorts. Chama muito a atenção nas prais e clubes. Tem uma confecção onde encomendamos biquinis que a proprietária faz questão de pedir que minha esposa experimente para ela ver como ficou e sempre elogia a união corpo e biquini que é perfeita. AMigas de minha esposa só acredita que ela vai usar o biquini quando chegamos na praia e ela tira o shorts e vai tomar banho ou bronzear. Quem sabe num futuro próximo eu minha esposa mate a curiosidade de vocês com algumas fotos……….

        • augusto em 02. jun, 2014 observou #

          Henrique,

          Obrigado por compartilhar do meu pensamento e atitude. Infelizmente temos falsos moralistas, moleques, fofoqueiros(as) e pessoas que só querem o mal da gente. Nos julgando como pessoas sem vergonhas, safadas e imorais, esquecendo que somos pessoas comuns e sérias. Claro que gostamos de saber que quando as pessoas veem as fotos que tiramos em clubes,praias e locais afins e admiram a beleza dos biquinis, maiôs e complementos. Hoje estamos na fase de biquinis e maiôs string (somente o fio atrás). Minha esposa sempre usou e ousou em seus biquinis desde que a conheci. Algumas vezes ficamos tentados em enviar algumas fotos dela com seus biquinis, porém tem muita gente que não presta nesse mundão e para fazer o mal feito e apenas uma fração de segundo. Claro que quando houver uma maneira de criarmos um clube/forum de pessoas sérias, quem sabe não podemos mostrar as fotos de nossas esposas e companheiras. Por enquanto o unico jeito de ve-la com seus micro biquinis é nas prais nordestinas. Lembrando que a maioria dos biquinis que miha esposa usa é sem forro (Anna Carol e Dona Flor).

          • Henrique em 05. jun, 2014 observou #

            Meus caros Juliano e Augusto.

            Certamente nós três somos da mesma categoria de “amantes das mulheres de biquíni (fiodental)”.

            Concordo com ambos. Com a cautela do Juliano. E muito também com a determinação do Augusto.

            O que nós precisamos fazer é caracterizar bem o que queremos, quais são os nossos valores e objetivos, para que mais pessoas como nós nos encontrem.

            Eu vou ser bem honesto: de vulgar ou pornográfico as minhas intenções passam muito longe. Se conseguirmos criar um ambiente (site, blog, grupo etc.) que enfatize a liberdade para que as mulheres compromissadas também possam aproveitar a sua beleza exterior, com certeza vamos motivar outros casais que hoje estão isolados.

            Bom, eu só não sei como proceder para conseguir emails de vocês de forma segura. Eu particularmente já tenho um blog iniciado, mas sem conteúdo ainda, e gostaria de explorá-lo nesse sentido, mas claro, tudo com a ajuda de vocês.

            E ai, o que vocês sugerem?

            Abraço.

          • augusto em 05. jun, 2014 observou #

            Henrique,

            É questão de ajustes para fundarmos um clube onde possamos trocar idéias, fotos e mesmo combinarmos viagens nesse Brasil tão rico de praias. Porém é um processo que tem que ser feito com muita calma e responsabilidade. Pois todos somos pessoas comuns e não devassos. Sei que eu juntamente com minha esposa temos um pouquinho de exibicionismo no fundo da alma. Mas sempre praticado com respeito as demais pessoas ao nosso redor. Nunca, mas nunca mesmo minha esposa coloca micro biquinis onde haja concentração de pessoas idosas, crianças ou local frequentado por pessoas de igrejas. Respeitamos e queremos ser respeitados. Gostamos dos olhares de admiração e comentários sobre os biquinis e corpo de minha esposa. Porém não admitimos comentários pesados e encaradas desrespeitosas por parte de algumas pessoas. Por isso frequentamos praias mais isoladas ou pouco movimentada. Para nós o maior prazer é experimentar aquele novo modelo de biquini ou maiô. Encomendamos de uma crocheteira do sul do Brasil, um micro biquini de crochê feito com lã com elastano (ajusta melhor ao corpo) sem forro (um escandalo). Estamos esperando ele chegar para inaugurarmos nas férias de junho/julho. Viajo muito a serviço, não tenho tempo de criar um blog com acesso restrito, mas vamos nos comunicando por aqui, quem sabe num futuro próximo tenhamos um clube dos apreciadores das belas mulheres e seus diminutos fios dental, troquemos idéias de viagens e lojas ou sites onde comprarmos novos modelos de biquinis. Abração!!!!!

          • Henrique em 07. jun, 2014 observou #

            Olá Augusto!

            Eu estou percebendo cada vez mais que estamos bastante alinhados quanto as preferências e admiração em geral do biquíni fiodental.

            Acho muito positiva a sua atitude de se preservar e de ser seletivo quanto aos lugares onde sua esposa usa biquínis desse tipo. Eu concordo com isso e em algumas oportunidades também tomei atitudes semelhantes. Mas tenho que admitir que não sou tão seletivo. É claro que eu jamais permitirei que minha esposa escandalise uma praia, clube ou quiosque. Mas meu particular senso democrático até agora permitiu que ela fosse a praias movimentadas, e em algumas poucas ocasiões, até mesmo com amigos e familiares presentes. Felizmente até hoje não houve nenhum incidente, e em todas essas ocasiões nos divertimos normalmente como sempre fazemos.

            Honestamente eu acredito muito que a sociedade brasileira está mudando neste quesito. Em marcha lenta é claro, mas julgando pela minha região acredito que houve já algum progresso. Na praia que nós mais frequentamos não se via biquínis fiodental até uns dez anos atrás. Era muito raro. Tínhamos a ideia de que era algo específico do Rio de Janeiro. Hoje em dia vemos dezenas de mulheres de fiodental. E o mais bacana, muitas delas acompanhadas, em família, como é o caso da minha esposa.

            Eu estaria sendo hipócrita se dissesse que o fiodental não coloca uma mulher em uma evidência mais elevada. Isso acontece e acho algo inquestionável.

            Mas o meu pensamento, que acredito estar também nessa pequena evolução que sinto, é que a mulher direita, honesta, mãe de família, também tem o direito de ser bela. Só isso, ser bonita. E o fiodental é algo que permite isso de uma maneira incrivelmente eficaz. Exibe a beleza e preserva ao mesmo tempo a intimidade.

            É um pensamento talvez complexo demais. Mas o ponto chave pra mim hoje é derrubar o conceito da associação do biquíni fiodental com a vulgaridade. Isso que que motiva hoje.

            Alguns exepmlos que me fazem acreditar que isso é possível vêm de fora do Brasil. Andei pela Europa uma época e vi mulheres se bronzeando em parques de topless. Incrivelmente vi as mesmas mulheres comuns que eu encontrava na empresa durante a semana. Pessoas dignas, normais, com todos os seus méritos e problemas. Nenhuma delas foi julgada vulgar ou algo pior por exibir os seios em público.

            Enfim, é um longo caminho.

            Abraço.

          • Augusto em 09. jun, 2014 observou #

            Henrique,

            Concordo com seus comentários em numero gênero e grau. Porém destaco que a maioria das pessoas no Brasil, tende a julgar os outros por suas vestes. Exemplo que vou lhe dar: Há alguns meses estávamos reunidos alguns amigos com suas familias na praça de alimentação de um shopping. Como era meio de semana o shopping estava vazio. Sentadas a frente de nosso grupo, estavam duas garotas com idade aproximada de 18 anos. Uma delas estava vestida com uma mini saia curtinha e estava sem calcinha. O comentário geral do grupo foi que a moça seria uma garota de programa por estar sem calcinha e com aquele tipo de roupa. Passado algum tempo, os pais das moças chegaram e elas foram almoçar naquela lanchonete do “M”. Elas estavam esperando os pais que estavam fazendo compras no shopping. Outro exemplo é do daquela senhora que foi praticar topless numa praia do Rio de Janeiro e foi presa por atentado ao pudor. Para você ver a situação que nós pessoas sérias passamos, dê uma olhada nos comentários que algumas pessoas postaram nesse espaço. Comentários chulos, pesados, vulgares e imorais. São esses tipos de pessoas que julgam nossas esposas e companheiras de puta e mulheres fáceis apenas por gostarem de usar biquinis fio dental. Minha esposa usa fio dental desde seus 17 anos quando nos conhecemos, vai deixar de usar quando o corpo e a idade não permitir mais. Estivemos ano passado em Porto Seguro e vimos na praia de Coroa vermelha, turistas italianas com biquinis grandes, mas sem forro, dava para ver tudo. para elas era algo normal,do mesmo jeito do micro biquini de minha esposa com apenas o fiozinho atrás. Agora expor fotos de minha esposa na internet, vai demorar um pouco, pois não é seguro expor nossa imagem. Se um dia for colocar fotos de minha esposa em algum site sério, não esconderei o rosto dela. Serão enviadas fotos de frente e verso,com vários modelos de maiôs e biquinis e com rosto descoberto, pois minha esposa não é apenas bunda e biquini, mas também é rosto, simpatia e alegria. Nossos albuns de fotos de biquini, todos os amigos tem acesso,. Olham admiram e até compram biquinis iguais.

        • anonimo em 12. abr, 2015 observou #

          Ola Henrique. Também gosto de exibir minha esposa. Topo criar o grupo. Já criaram?

          Filipe

      • JNS em 26. mai, 2017 observou #

        Muito bom esse seu comentário, concordo na íntegra.

        Li o que minha esposa postou antes e gostei muito. Porém ela é do tipo bem conservador que só se apresenta a mim. Já eu sou mais liberal desde que nos respeitemos, nunca nos traímos e não temos intensão de fazer troca de parceiros, porém como disse o amigo, o que é bonito pode ser mostrado. Por isso não tenho nenhum receio de que em locais mais reservados possamos até ficar Adão e Eva. Amei este site, pois é de pessoas idôneas e sem hipocrisia.

  3. helmiton em 16. abr, 2014 observou #

    Gostaria de saber o que sentem as mulheres usando essa peça tão ousada

    • Augusto em 22. abr, 2014 observou #

      Hamilton, no caso de minha esposa, ela sente prazer e tesão ao saber que as pessoas estão olhando e comentando sobre o biquini ou maiô que ela está usando. Ela usa biquinis da marca Donna Flor e Anna Carol, além dos feitos sob encomenda. claro que para usar esses modelos de biquinis, a mulher tem que ter um corpo razoável, senão pode passar do sexy ao ridiculo. Claro que minha esposa usa os modelos de biquini conforme a ocasião. Clubes com familia um mais comportado, praias movimentadas um pequeno porém que não intimide as pessoas, e praias mais discretas, modelos string, sem forros e transparentes. Existe toda uma preparação de minha esposa para usar esse modelos de biquinis, como malhar para manter o corpo em forma, ir na depiladora e tirar todos, isso mesmo “todos” os pelos abaixo do umbigo (na frente e atrás). Pois se tem uma coisa que dá tesão é ouvir comentário do tipo: “está raspadinha, está lisinha ou ela é carequinha”. Resumindo minha esposa adora sente prazer ao ouvir os comentários e ver as pessoas olhando para ela.

    • Anonimo em 03. nov, 2014 observou #

      É o maior prazer em ver aquele pedacinho de pano cobrindo o segredo que só nos dois sabemos, é muito engraçado quando ela usa os microbiquinis e ela usa em qualquer praia mas sempre tento cercar ela com cadeiras. Mas o que acho engraçado é os vendedores eles oferecem de tudo para nos, só para chegar perto e poder conferir. Acho muito engaçado.

  4. Juliano em 12. jun, 2014 observou #

    Caros Augusto e Henrique! Seria muito legal se pudéssemos mostrar os rostos das nossas esposas e não apenas os bumbuns e os biquínis minúsculos delas, mas em nome da integridade moral das nossas gatas, por causa do preconceito e do falso moralismo, temos que escondê-las! Tenho certeza de que, no fundo, a maioria dos homens comprometidos com mulheres gostosas adorariam vê-las usando biquininhos na praia!

    • Henrique em 14. jun, 2014 observou #

      Então Juliano…

      Acho que é questão de tempo e de exercício. Eu já vi alguns perfis e blogs por ai de mulheres casadas com fotos de biquíni fiodental muito bonitas. E também videos no Youtube, geralmente em praias ou parques aquáticos.

      Eu acredito que minha esposa ainda vai atingir uma segurança e maturidade suficientes para postar fotos de biquíni no Facebook e em outras redes.

      No Google+ eu tenho dezenas de fotos de várias férias nossas, mas ainda controlo bastante o que é compartilhado e o que não é. Algumas fotos já cheguei a compartilhar, mas não são closes que evidenciam muito o biquíni.

      No mundo real (físico), como eu já disse anteriormente, já estou em um estágio em que ela usa fiodental em praias comuns, bem movimentadas. Nos melhores momentos até agora chegamos a estar em família, e em algumas ocasiões encontramos amigos já na praia, o que favoreceu bastante para que ela não pudesse se censurar. Inclusive em um desses dias chegou a ser bastante elogiada pelas amigas pela boa forma e pela disposição em usar biquíni fiodental. É por isso que acredito que muito brevemente ela levará imagens desses passeios para a internet.

      Você está certíssimo em se preservar. Mas na medida do possível vá se permitindo aos poucos. Críticas e riscos sempre haverão. Mas nós temos que enfrentar isso! O resultado é muito bom, e pra nós maridos orgulhosos é melhor ainda.

      Bom, para dar o exemplo e começarmos efetivamente alguma coisa, eu gostaria de mandar algumas fotos da minha esposa para você. Talvez indicar emails aqui não seja a melhor ideia, mas não vejo outra alternativa.

      Diga por favor o que você sugere.

      Abraço

      Henrique.

    • Ricardo em 30. jul, 2014 observou #

      Concordo e gostaria de trocar fotos da nossas esposa

  5. Henrique em 14. jun, 2014 observou #

    Pois é meu amigo Juliano! A minha nunca usou algo como este extreme. Já usou um string que era só o fio atrás, mas na frente era uma cortininha pequena convencional. E mesmo assim usou numa praia relativamente vazia. Mas a minha meta para o verão é comprar uns dois desse modelo para ela usar no litoral norte de SP ou em Angra dos Reis, preferencialmente numa praia bem movimentada. Eu faço questão!

    Abraço.

  6. Fartima Mendes em 16. jun, 2014 observou #

    Sou morena clara e adoro ficar com marquinhas de praia bem pequeninas! Não uso sutian e tenho dificuldade com essa peça íntima na praia o q as vezes me faz tirar e deixar o marido bravo rsrsrsr. Mas adoro, como qualquer mulher me exibir e me sentir desejada.

    • Bruno em 08. ago, 2014 observou #

      Fartima… isso se chama arte de bem viver! A filosofia pura e verdadeira! Se sentir desejada é se amar, se sentir amada e obviamente, distribuir amor! Um beijo muito carinhoso, minha linda (que deves ser, acredito!)

    • Anonimo em 03. nov, 2014 observou #

      É Fátima infelizmente no Brasil isto não é possível, não sei o porque, minha esposa também não gosta da marca da parte de cima do biquine, então sempre damos um jeito para que ela tome sol sem a parte de cima, ela sempre coloca uma canga ou até mesmo um lenço em cima dos seios para disfarçar, mas como sempre a beira mar venta muito ele acaba sempre saindo e ela faz de conta que não esta vendo, só quando algum curioso chega perto é que cubrimos com o lenço novamente.

    • Geraldo em 10. set, 2016 observou #

      Parabéns, vi seu comentario. Adoro um certo exibicionismo.

      Podemos trocar mesnagens.

      Beijo

      Geraldo

  7. Bruno em 08. ago, 2014 observou #

    Nada mais saudável, mais salutar que um pouco de voyeurismos/exibicionismo. Eu e minha mulher somos adeptos. Curtimos, e portanto, somos um casal normal, com filhos, uma vida social e profissional. Porque tanta hipocrisia em relação a isso, não acham? A ideia de criar uma comunidade é maravilhosa!

  8. jose em 10. ago, 2014 observou #

    Poderiamos criar um grupo no whatsapp para exibir nossas esposas o que acham? sempre compro bikinis da annacarol ela adora usar a marquinha fica perfeita.

    • Anônimo em 12. abr, 2015 observou #

      E o grupo, será q rola ?

  9. Rose Maria em 07. nov, 2014 observou #

    Sou casada 26 anos de idade e adoro micros de praia, os menores possíveis. Muito antes de se usar os que são publicados, ja ia na praia com um que tinha somente 3,5 ctms na frente e absolutamente nada atras e sem usar sutian que sempre detestei.Como tenho um bumbum com 136 ctms, chamo muito a atenção (graças a Deus) dos hmsn tanto nas praias quanto fora delas. Acho que o que me fez ficar assim, muito volumosa atrás,é que desde os 11 ou 12 anos faço sexo anal e adoro sabem? Muitas colegas falam que aumenta sim o tamanho do bumbum, fazendo-se muito anal. Então……..srsrsrsrs

    • Juliano em 15. nov, 2014 observou #

      A minha esposa tem 33 anos, é loira, 1,76cm, 75Kg, aproximadamente 1m de bunda, muito bonita, e com todo esse corpaço usa biquíni fio-dental em público desde 2006, cada um menorzinho que o outro, a grande maioria da Donna Flor. Ela realmente nunca usou um biquíni tão minúsculo como o que você diz que usou na praia, mas já usou várias vezes os seus dois biquínis Rio em praias movimentadas e até em piscinas de clubes, pousadas, hotéis e navios. Esse biquíni é realmente incrível, pois cobre pouquíssima coisa na parte da frente e atrás então é que não cobre quase nada! Ela teve a coragem e a ousadia em usá-lo na piscina de um transatlântico, para um público de umas 400 pessoas, um escândalo! Foi incrível vê-la desfilando o seu bumbum enorme pela área da piscina e dos bares com aquele biquininho indecente. Em relação a sexo anal, somente em 2010 que consegui penetrar o rabinho dela por completo. Hoje é ela que pede pra eu tirar da frente e colocar atrás enquanto ela fica se tocando! É por isso também que não traio a minha mulher, porque ela faz de tudo na cama comigo!

  10. JR em 18. abr, 2015 observou #

    Deixe numero de whats vou fazer um grupo pra promover coisas do gênero

    • ricardo em 06. jun, 2015 observou #

      7999315142

    • JNS em 27. mai, 2017 observou #

      87-9.99627008

  11. Roberto em 25. ago, 2015 observou #

    Comprei varios marca Anna Carolpra minha esposa, ela ficou muito gostosa com a aoreola do seio quase aparecendo e o biquini cobrindo so a buceta, ela e mulata e tem um corpo delicioso, quando estamos na praia ela se bronzeando e os caras passam babando e eu de pau duro o tempo todo.50taosafado@bol.com.br

  12. Roberto em 25. ago, 2015 observou #

    Comprei vários marca Anna Carol pra minha esposa, ela ficou muito gostosa com a aureola do seio quase aparecendo e o biquíni cobrindo só a buceta, ela e mulata e tem um corpo delicioso, quando estamos na praia ela se bronzeando e os caras passam babando e eu de pau duro o tempo todo.
    50taosafado@bol.com.br

  13. Juliano em 11. fev, 2016 observou #

    Comprei um biquíni fio-dental da marca Anna Carol, minúsculo, para a minha esposa, mas ela ainda não teve coragem de usá-lo em uma praia. Mas ontem, fomos a um bar em Mal. Deodoro-AL e ela usou um biquininho incrível da marca Água Doce. O detalhe é que ela usou uma canga de renda branca, toda furadinha, que mostrava por inteiro o bumbum farto dela.

  14. Juliano em 23. fev, 2016 observou #

    Esta semana iremos à praia e tomara que a minha esposa aceite usar esse biquíni fio-dental Anna Carol na praia e não somente no motel! O biquíni é realmente minúsculo tanto na frente com atrás! A frente é cavadíssima e a parte de trás cobre pouquíssima coisa, deixando a bunda totalmente à mostra!

  15. Juliano em 25. fev, 2016 observou #

    A torcida foi grande mas a minha esposa não encorajou-se em usar o seu mais novo biquíni fio-dental, o minúsculo, da marca Anna Carol! O biquíni ficou lindo mas ela não topou usá-lo na praia e terminou usando um fio-dental azulzinho da Água Doce, mais decente que o outro! O detalhe é que havia uma garota, aparentando uns 17/18 anos usando um micro biquíni fio-dental pretinho, um verdadeiro escândalo, pois não cobria absolutamente nada a bunda incrível dessa gatinha! Confesso que hoje vi a bunda mais linda da minha vida! A garota era baixinha e magrinha mas tinha um rabo de dar inveja a qualquer panicat! Quando ela se levantou para ir ao banheiro, coincidentemente, também me deu vontade de ir e então pude vê-la rebolando aquela bunda na minha frente, só para me deixar maluco! Ao sair do banheiro passei em frente ao banheiro feminino e, para a minha sorte, aquela bunda linda estava ali, pronta para ser devorada pelos meus olhos! Quase cometi a loucura de tirar uma foto da bunda dos meus sonhos!

  16. Fernando em 03. mar, 2016 observou #

    Olá Juliano Agusto e henrique tubo bem? me chamo fernando minha esposa esta saindo do mundo dos biquinis tradicionais para entrar nos fio dental… ja adoramos a ideia… e prometemos ousar cada vez mais. abraços..

    • Juliano em 12. abr, 2016 observou #

      Parabéns pela esposa segura e decidida! O que posso lhe dizer é que é um caminho sem volta! Ela não vai querer usar outro biquíni que não seja fio-dental, a não ser, é claro, na frente de parentes e amigos! Desde que a minha esposa experimentou o primeiro fio-dental em 2006 até os dias de hoje os biquínis dela diminuíram muito de tamanho! Ela perdeu a vergonha e a timidez e ousou pra valer várias e várias vezes! Ela usou um biquíni fio-dental Rio, que é minúsculo, para um público de aproximadamente 400 pessoas em um navio!

      • Fernando em 14. abr, 2016 observou #

        Olá Juliano… Obrigado… é isso mesmo, ela não pensa mais em outro tipo, só com a família. e vcs criaram um blog, site fechado ou e-mail para manter contato, gostaria de fazer parte. abraços.

        • Juliano em 27. abr, 2016 observou #

          É só criar o blog que eu darei a minha contribuição com fotos e comentários!

        • Juliano em 12. mai, 2016 observou #

          Olá, Fernando! Criei um blog para postar fotos de gatas usando biquínis fio-dentais. O endereço é este: http://gostosasdebiquinifiodental.blogspot.com.br/. Se quiser enviar alguma foto é só enviar para o e-mail informado, ok? Um abraço!

    • Augusto em 17. mai, 2016 observou #

      Bom dia Fernando. Seja bem vindo ao maravilhoso mundo do fio dental. Quando o casal curte o uso de biquinis fio dental, com certeza o mundo fica maravilhoso. Hoje tem modelo de biquinis fio dental para todos os gostos, idades e bolso. Minha esposa sempre usou biquinis minusculos. Quando não tinha as Donnas Flor e Anna Carol das vidas, a maioria dos biquinis de minha esposa eram feitos sob encomenda. As costureiras pediam para ver no corpo de minha esposa e perguntavam se iria deixa-la usar na praia e no clube. Claro que minha esposa sempre usou. Estamos numa fase de transição de biquini para maiô. Os maiôs a deixam mais sexy e chamam a atenção nos clubes e praias. Compramos maiôs da Anna Carol e de Crochê no Mercado Livre. Inclusive um de crochê sem forro (um escandalo). Esse sem forro, minha esposa somente usava a noite na piscina. Ele chega a oprimir as pessoas. É muito bonito, porém não cbre nada. Dá para ver que minha esposa está 100% depilada. Não esconde nada.

  17. Augusto em 17. mai, 2016 observou #

    Fernando, em relação a publicar fotos de minha esposa em sites ou blogs, sou contra. Minha opinião é que as pessoas não estão preparadas para tal situação. Muitas mulheres ainda são taxadas de putas e fáceis, somente por usarem biquinis fio dental minusculos. Estivemos em Caldas Novas há 15 dias e ficamos surpresos e ver várias mulheres de idades diversas usando biquinis fio dental minusculos. Quando a oferta de imagens é grande, as pessoas acabam por comentarem menos. Isso acaba nos deixando mais a vontade. Nos hospedamos num resort familiar, onde familias inteiras aproveitavam o dia. E no meio disso tudo, muitas mulheres, inclusive a minha esposa e companheira, pegava um sol com seus biquinis. Nessa viagem minha esposa usou somente maiôs da Anna Carol. Os maiôs são muito mais cavados na frente e atrás do que mostram as fotos do site. De vez em quando surpreendo alguém tirando foto com celular da bunda de minha esposa (modéstia a parte, todos de nossa familia comenta da perfeição do bumbum de minha esposa). Pois o maiô tende a valorizar essa parte do corpo feminino.

  18. Augusto em 17. mai, 2016 observou #

    Fernando, para que o mundo maravilhoso do fio dental seja saudável, não esqueça que a palavra final do tamanho, uso e onde usar, é de nossa companheira. Não force nada. Tudo tem seu tempo. No começo, minha esposa somente usava os biquinis no nosso quarto, desfilando para mim. Depois foi num clube, onde ficamos num lugar sozinho, depois praias desertas e aos poucos onde haviam mais pessoas. Conforme minha esposa foi ganhando confiança e atitude, os tamanhos dos biquinis iam diminuindo de tamanho e a frequencia de uso aumentava. Hoje minha esposa usa biquinis e maiôs em todos os lugares onde é permitido. Nossas familias e amigos sabem que minha esposa usa esses modelos e quando saimos juntos para viagens de férias e acampamentos, ela irá usar seus famosos biquinis. Minha esposa tem biquinis sem forro, string e micro shorts. Porém temos a certeza de saber onde e quando usar. Temos vários álbuns de fotos impressos com minha esposa com vários biquinis. Desde os seus 15 anos de idade.

  19. Clair em 30. jul, 2016 observou #

    Tenho 26 anos casada sem filhos e desde ainda menina, sempre usei fio dental, daqueles somente com uma linha atrás,e quase nada na frente.Agora,algumas amigas falam que o que está bombando mesmo é o tal do fio dental frontal rsrsrsrs.Confesso que tenho mesma muita vontade de usar, mas ainda não tenho coragem já que os meus são muito pequenos na frente,(3,0ctms) deixando quase a mostra minha pepeka. 0 marido adora, ama de paixão ver meu bronzeado e as raríssimas e diminutas marquinhas.Ele não gosta de praia e não vai. Vou então com as amigas. Como nunca uso nada em cima, o bronze fica quase uniforme sabem?Mas estou acumulando coragem para estreiar o fio dental frontal rsrsrsrs

    • Ana e André em 18. set, 2016 observou #

      Comentários muito pertinentes os que li nesse tópico. Eu e meu namorado enfrentamos exatamente todas essas dúvidas e receios. Foi criado o grupo de whats para que possamos ser admiradas sem medo? Podemos participar?

      • Augusto em 21. set, 2016 observou #

        Oi Ana e André, sejam bem vindos a esse maravilhoso mundo dos micro biquinis e maiôs. Em relação as duvidas e receios que vocês possuem, isso é muito saudável. Pois quando decidirem usar maiôs e biquinis micros, terão plena convicção, consciencia e conhecimento de causa. Minha sugestão é que evite expor fotos em grupos de whats e blogs na internet. Pois depois que uma foto sua cai em dominio publico, ela vai parar em vários lugares, inclusive nas maquinas de seus familiares. Registre seus momentos de exibicionismo e guarde apenas para vocês dois. No nosso circulo familiar e de amigos, todos sabem que minha esposa usa biquinis micros, transparentes e string. Porém ela nunca faltou com o respeito com ninguém. Ela possui biquinis de tamanhos maiores para serem usados em ocasiões que se faz necessário.Para usar os micros biquinis ou trasparentes, vocês tem que confiar um no outro, ter atitude, ter equilibrio mental e muita força de vontade. Pois os comentários bons e ruins são na mesma proporção, “gostosa, gata, puta, fácil, galinha, gatinha, corno, idiota, aparecida, etc. Mas com o tempo vocês acostumam. No feriado de 7 de setembro fomos acampar no interior de Goiás e minha esposa levou maiôs da Anna Carol, o Sexyline. Tinha em 3 cores: Azul Marinho, Branco e vermelho. Todos sem forro. Quando entrou no rio para banhar, já chamava a atenção pelo decote e virilha cavada do citado maiô. Agora imagina quando ela saiu da água, os seios e a sua…. estava expostas. Dava para ver o piercing e a depilação perfeita de minha esposa. Tive que pegar uma saida de praia para ela cobrir o corpo. Todas as vezes que ela ia nadar no rio, os homens e mulheres que estavam acampados e eram muitos, ficavam admirando, comentando e tirando fotos de minha esposa. Recebemos elogios pela coragem e atitude. Quase não teve criticas negativas. As poucas eram de pessoas invejosas. Meus irmãos, irmãs e cunhadas não ligam quando minha esposa usa esses tipos de roupas de banho. Minha esposa foi agraciada pela genética, não tem estrias, celulites e os 2 partos foram normal, ou seja, não tem marca nenhuma no corpo. Minha esposa está com 35 anos. Aparencia e corpo de 28. Enquanto digito esse depoimento, ela está preparando nossa mala para passarmos uns dias em Caldas Novas Goiás. Acabou de chegar do salão, onde fez depilação completa, a famosa virilha completa, ou contorno cirurgico. Está 100% depilada e irá usar os maiôs super sexy de quarta a domingo. Mas para chegarmos nessa situação, foi muito companherismo, confiança, respeito e saber o limite de cada um. Sei que amanhã quando minha esposa estiver usando seu maiô nas piscinas de agua quente e todos estiverem olhando e mexendo com ela, tenho que manter a serenidade.

  20. Juliano em 23. out, 2016 observou #

    Hoje, a minha deliciosa esposinha usou um biquíni fio-dental da marca Vestem, tipo panicat, com babadinhos na frente e atrás, minúsculo, na paradisíaca Praia de Sonho Verde, localizada no município de Paripueira, litoral norte de Alagoas! A praia estava lotada e o menor biquíni, sem dúvida, era o da minha esposa!

  21. Giuliano em 19. nov, 2016 observou #

    Deveríamos promover um concurso de biquínis, onde escolheríamos a esposa mais gostosa de biquíni!

  22. Lobo em 22. nov, 2016 observou #

    É parece que de tanto insistir minha esposa resolveu resolveu para usar os micro biquines, sempre desejei vê-la sem nada na praia, já até ousamos em fazer isto, uma vez foi na ilha do mel no Paraná, e como tinha pouca gente na praia, fomos até uma lugar onde tem umas pedras e lá ela ficou totalmente exposta, mas logo notamos que tinha gente espiando e ela se vestiu. Então este ano vamos finalmente acampar uns dias na praia do pinho em SC. ela já começou a preparação, esta tomando sol totalmente nua na piscina de casa, ela diz que não quer parecer naturista de primeira viagem e chegar lá com marcas de biquine.

  23. Giuliano em 18. mai, 2017 observou #

    Olá pessoal! Estou criando um blog para postar fotos de gatas que usam biquíni fio-dental. Àqueles que se interessarem, favor enviar para o e-mail giulianoalmeria75@gmail.com. Fotos de esposas, noivas, namoradas e solteiras serão bem-vindas!

  24. JNS em 02. jul, 2017 observou #

    Alguém tem alguma dica de como convencer minha esposa a usar os micro-bikines que dei de presente em local quase público, pois ela é muito vergonhosa e tenho esse desejo contrário ao dela.

    Ela tem muito receio de que seja proliferado seu corpinho, pois é muito linda e tem uma xoxotinha, bumbum e pernas de dá inveja a muitas mulheres.

    Por favor, alguém me diga que argumento posso usar para que em breve possamos partilhar nossas experiências, pois leio a de vocês e fico me babando para viver tal situação também.

  25. Giuliano em 04. ago, 2017 observou #

    Conte a verdade a ela. Diga que ficaria louco de tesão ao vê-la usando um biquíni fio-dental em público, ou seja, em uma praia movimentada! Convença-a de que ela é única mulher que importa pra você e ela deixará os biquínis comportadinhos guardados em seu guarda-roupa! Isto funcionou com a minha ex-noiva e com a minha esposa! Ambas usavam biquínis normais e depois que conheceram de perto o mundo do fio-dental, passaram a usar biquínis minúsculos, inclusive em praias movimentadas!

  26. Giuliano em 04. ago, 2017 observou #

    Gostaria muito de postar uma foto dela usando um de seus biquínis, mas aqui não dá pra postar imagens!

  27. sverigapotek em 29. ago, 2017 observou #

    bästa pris tabletter, http://sverige-apotek.life/alfate.html , kapslar generic.

  28. Feranndo em 08. set, 2017 observou #

    Olá pessoal. E aí como anda o mundo do biquini fio-dental. Comprei um modelo novo para minha esposa, um que imita a marquinha feita com esparadrapo, muito sexy. Ela adorou e não quer mais usar outro modelo para não fazer duas marquinhas. O resultado foi surpreendente e excitante. Um grande abraço a todos.

  29. Giuliano em 12. nov, 2017 observou #

    Anteontem à tarde, minha esposa usou um biquíni fio-dental da marca Anna Carol, incrivelmente minúsculo, na badaladíssima Praia do Francês, no litoral sul de Alagoas! O micro-biquíni deixou a bunda da minha gata totalmente à mostra para os poucos banhistas que estavam por lá! Ela ainda caminhou somente de biquíni por uma escadaria onde havia quatro homens, que devem ter babado pelo rabão dela!

  30. Fernando em 05. dez, 2017 observou #

    Mes passado fomos em um balneário em lagoa santa GO, minha esposa usou um biquini fio, que imita aquela marquinha do esparadrapo feita para bronzeamento artificial. Ficou muito linda e sexy, o problema que quanto mais ela nadava mais ele entrava rsrs. Foi um show.. em breve voltaremos novamente. abraços.

Deixar um Comentário